Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amor... Escravo do amor...




Diga-me até quando esperar, se sempre estive no mesmo lugar, um cansaço que não tem escapatória, uma pequena mulher que me transforma em um rico pobre homem, o céu queima enquanto me enobreço com pensamentos teus. Se abro meus olhos visando um outro lugar, eu sei e você sabe... É bem mais forte do que eu, enquanto você corre mal consigo tocar no chão, enquanto tudo vive em constante mudança, estou aqui a esperar, mesmo quando a tormenta é uma ameaça eminente, penso em o quanto sou jovem demais para ter uma razão e velho demais para sonhar. Ligado a um sólido pensamento que não se desfaz em instancias, não posso, não consigo escapar, um lugar casual um encontro usual, será que cansar-se inebria? Pois consigo ouvir teus pensamento, ver teus sorrisos mas então por que correr? Tudo queima o mar esta em chamas escravo do amor, um escravo do amor.
Luciano Lima 

Nenhum comentário: