Powered By Blogger

Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Mistinção

Uma dor estremece meu ser, duvidas indubitáveis correm por cada pensamento utilizado, um dia uma hora um encontro, flores e rosas um gosto amargo de sangue corre dentre meus lábios, o que esqueci? Onde me perdi? Esfrego meus dedos sem leveza em meus olhos e disponho desejos esquecidos por alguns momentos com palavras que hoje não consolidam mais nada a não ser a tenacidade que foram ditas, um suspiro forte encorpa cada respiração como se fosse a ultima. Nada me faz acreditar que amanhã estará tudo bem, que a divergência do destino não me tocou, erros e propensões sempre estão aqui, nos segue e nos guia mas certas aprendizagens são tão necessárias que não poderiam ser vividas por uma vida só.

Luciano Lima

Nenhum comentário: