Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Vermelho

Nunca pensei que estaria aqui, falando tão calmamente em teu ouvido esta noite, nunca pensei que me permitisse a isso, a pouco me perguntaria se conseguiria te chamar para dançar... Em uma noite como esta, onde todos procuram por pequenos romances, você está aqui... Talvez não consiga preencher meus olhos com sua beleza e meus pensamentos com a certeza de que irei te levar para casa. Uma pequena chance que aprecio sem pressa, sinto como se perdesse os sentidos cada vez que respiro próximo a tua nuca, um perfume tão doce quanto esta noite, como cheguei até aqui? Incrível como cada passo é contado em meus pensamentos, não  há mais ninguém aqui e tão difícil acreditar que estou... Agora não sinto mais pressa, em ti* olhar, nada mais escapa a meus olhos cansados e brilhantes com a incerteza do final pois agora não há ninguém mais além de mim e você. Com uma timidez meio incerta segura apenas por minhas incertezas, com os pulmões cheios de ar te pergunto! Moça de vermelho quando novamente poderei te encontrar?

Luciano Lima

Nenhum comentário: