Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Introspectiva:

Ando percebendo coisas em mim que antes não via, meu orgulho, minhas decisões estão cada vez mais afiadas, e eu não estou mais me importando com quem ou o que irei deixar para trás. Minha razão está cada vez mais aguçada, escondendo todo aquele sentimentalismo que antes reinava sobre mim. Não que eu seja insensível, mas é que agora busco solos fixos, pessoas de verdade, sentimentos reais. Chega de pisar em areias movediças.




Decepção, palavra forte, mas que muitos usam para nomear sentimentos que acabam de forma inesperada. Mais pra mim essa não se encaixa no momento, surpresa também não, provavelmente raiva, não raiva do mundo, nem das pessoas, mas raiva de mim mesmo, por ter sito idiota, EXATAMENTE, IDIOTA. Ai você pensa, pô ela esta arrependida, mas não, muito pelo contrario, eu arrisquei, falei o que sentia e fui eu mesma sempre, não fiquei pensando, “velho será que ia pra frente?”. Às vezes temos que pagar pra ver, e eu paguei.. Mais nada que me surpreendesse, ou magoasse.
Alias as únicas coisas que me incomodaram, são as palavras lançadas sem necessidade alguma, onde só prostrou egoísmo e instabilidade.



A falta de consideração, essa sim, sufocou qualquer tipo de carinho, ou afeto que meio abalado ainda existia. Acho incrível como as pessoas desconsideram umas as outras, e elas acertam principalmente naqueles que realmente se importam. Geralmente, eu com minha teimosia sempre tento de novo e mais uma vez, mas de tanto tentar pressinto o  pensar, e quando tudo me mostra um lado negativo eu realmente começo a pegar ar, e quando isso acontece, eu corto pela raiz. 


Catarina Rachel

Nenhum comentário: