Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

INTSF

Gostava mais quando éramos mais... Mais do qualquer coisa que pudesse acreditar, me sinto tão cansado como se já estivesse perto do fim, como se já estivesse perdido. Me sinto tão cansado, cansado de tudo de todos os desejos, de toda a dor que nos trouxe até aqui, cada vez que corri, tentei busquei por respostas que só o passado poderia me dispor. Mais um dia como qualquer outro onde me perco em embaraços, por mais que tente, te perdi para mais um dia, para onde irei? Não me segure, canso de sentir que só o passado pode nos responder, não consigo mais ver seu rosto, rápido queime respire não nos deixe cair, porque estou cansado, cansado de você, você nunca conseguira me (a)pagar com a dor.
Luciano Lima

Nenhum comentário: