Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Palavras:

Mais um dia se foi e mais uma vez me perco em anseios, com o sol que logo virar não sei exatamente se posso me esgueirar entre cada raio de sol matutino, com uma xicara de café com algumas gotas de vontade, me levando e não mais me ausento do dia que vira. Reestabeleço preceitos quando me desfaço de preconceitos que há mim não convirão hoje, não mas esquecerei de todos os que pensaram em esquecer que vivemos e vivamos apenas uma vez, melhor seria a instrução em saber que sem introspecção nada seria, porem o maior bem que nos aguarda é saber que a cada dia uma sorriso pode ser seu mesmo que de forma boba e tola, alguém ou algo um beijo, um assemelho. Tentamos não deixar o passado nos guiar mas de antemão te garanto não deixe que o medo de viver te faça errar, em pensar que tudo vá parar, para esperar você passar.
Luciano Lima

Um comentário:

Anônimo disse...

Reestabeleço preceitos quando me desfaço de preconceitos que há mim não convirão hoje...

ficou muito foda essa parte ^^