Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Florescer:

Dor provem da chance de viver, de viver aquilo que chamamos de oportunidade de brincar deixar, viver e acender uma grande chama em nossos corações, e pensar que tudo começa com um olhar, sussurro meu mundo com teu mundo para a criação desse nosso universo, Como assim? Pode assim? Me deixar assim? Por quer não posso te segurar mais ou pouco, por que tudo escorre entre meus dedos? Meus anseios  e  devaneios  que nunca me deixam ir. Agora que em mim apenas um sentimento existe, agora que tudo está tão nebuloso, me deste um adeus com um sorriso no rosto e um brilho no olhar... Sinto como se corresse e nunca te alcançasse pois só consigo te sentir e não mais te tocar. Um ultimo, beijo um ultimo toque, um ultimo torpor meu amor.
Luciano Lima

Nenhum comentário: