Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sombras e frio:

Posso escutar vozes ecoando de nosso quarto, será que fui eu? Será que foi você? Lembro o quanto era fácil pegar-te nos braços sentir tua pele, provar teus beijos, espere mais um pouco segure minha mão leve-me a qualquer lugar vamos para alguns anos atrás quando nada nos afetava, quando mentiras não nos atormentava, vamos pegue-me irei a qualquer lugar, a verdade sempre esteve estampada em você, sem lagrimas, sem remorso nas mãos, a quem iremos enganar, há quem irei enganar, todos os dias por dias me centrei em sonhar, todos os dias por dias pensei sobre o que nos faltou ser. Por que todo esse silencio em minha cabeça? Vamos lá segure um pouco mais minha mão, posso sentir teu sangue correndo em minhas veias, posso sentir teu suor escorrendo em mim, olhei pela vidraça... Nada além de pensamentos e diálogos sem sentido agora a despedida é o único caminho, agora posso acreditar o quão louvável é essa maneira de amar.
Luciano Lima

Nenhum comentário: