Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Nos Mudar.


Musica: Nos Mudar
Compositores: Luciano Lima e Bruno Araújo.

Me explica por que o tempo, sempre insiste
Em nos mudar me entender, o porque de sermos assim...
Da primeira vez que a vi, avistei um anjo e um motivo p’ra viver
Refrão:

Talvez tenha sido exagerado em te querer, mas p’ro nosso bem, a distancia é necessária
Pois nem sempre as portas do céu, estão abertas e sei que desistirei de tudo por você

Por esse amor que me consome
Não quero mais que ninguém me veja (Só você)
Não quero mais que ninguém me entenda (Só você)
Lembro do nosso primeiro beijo, foi algo tão sem querer
Não consigo esconder meus sorrisos ao te ver
E meu medo de te perder (2x)
Uma volta e nada estará, mais em seu lugar...
Tudo bem pois não ligo p’ra mais nada...
Apenas me dê sua mão e vamos continuar, me diz ta tudo bem...
Pois sem você nada tem graça...
Apenas mais uma chance p’ra tentarmos outra vez
Um novo amanhecer (4x)

Link para download: http://www.4shared.com/file/4YoUxy9b/Nos_mudar.html

Nenhum comentário: