Powered By Blogger

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Entre tanto:

 Por muitas vezes buscamos entender coisas que tavez devamos sentir, num toque jeito ou forma de olhar, pensar e descrever o quão bem nos sentimos estando com alguem, problemas são como variaveis que assiduamente comparecem a nós, mas nesse instante me desfaço de meus planos buscando em teus encantos uma forma de olhar. Nunca soube e talvez nunca saiba ao certo como tudo me leva a "VOCÊ" sim você que não sai de meus pensamentos e desalentos mesmo quando tento te inibriar por falsas frustrações cotidianas, mas me contenho ao entendimeto de que ás flores mais belas são fruto das diversidades e sempre serão ás ultimas a desabrochar com o ultimo sopro de primavera és tão bela oh... Meu amor meu jeito de amar.
Luciano Lima

Nenhum comentário: