Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Behind my gift:


"Fixando meu olhar aos meus anos de vida, continuo aqui respirando nesse mesmo lugar, sabendo que amanhã o sol irá nascer mais uma vez no horizonte por trás das ondas", trazendo aquela mesma suave luz branca isso é a minha maior distração de qualquer coisa daqui para frente, onde aqui nesse lugar eu não sei o que a maré e o vento irão me mostrar, e de cada brisa soprada e de cada onda que se quebra,eu quase sempre tento acreditar um pouco mais além do que eu posso entender.

Tudo que desejava em alguns momentos veio a passar, o verão se foi e com ele algumas perguntas, embora às vezes penso que essa é a resposta, onde cada pessoa esticou o ontem por muito tempo e o amanhã parece ser para sempre e com certeza essa é a pior certeza que todos nós temos, os anos se passaram a experiência se faz presente.

Amigos, namoradas, familiares, sonhos mudaram, poucos restaram, é triste acreditar que meus menores sonhos foram desprezados e parece que os maiores sonhos estão mudando minha vida, por outro lado fico feliz por que todos fizeram as suas escolhas e cada um está seguindo ou fazendo o seu caminho, apenas para ver o que o destino tem p’ra falar e achar o lugar de cada estrela, entendo que estou aqui por um motivo só para ver que a vida terá o seu caminho por mais estranho que seja, embora eu continuo aprendendo a procurar estrelas enquanto eu percebo o sol se perde no horizonte."

A vida está seguindo p’ra mim de um jeito diferente que eu nunca imaginei antes, algo do tipo saber a simples diferença entre o sol e a lua que poucos entendem. Sem ter que fechar os olhos para o horizonte, mais de fato é tão difícil achar de novo aquela mesma razão de que quando éramos jovens de sair e sentir aquele bom e velho amor nas coisas pequenas de uma vida,  já ouvi Alguns dizeres que é melhor nunca Saber o que é a vida, mas eu tenho convicção que eles nunca souberam o bastante, por que me parece que toda ignorância é ousada,mas todos Precisam.
Se você me ver,  por favor continue andando, continue andando
Esqueça meu nome e eu o esquecerei também
Tentativas fracassadas de viver vidas simples, vidas simples
Sempre me mantêm voltando para você[...]
Thiago H. S. Lima.

Nenhum comentário: