Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Introsprecção.


Eu deveria ter dado meia volta em vez de ter ido em frente... Acho que não é bem assim !,porque as vezes  me sinto como um pneu velho e gasto, não que isso seja algo ruim, porem é algo estranho na maioria das vezes que me pego pensando, em saber o quão incertos e curiosos são os caminhos de uma vida tão cheia de experiências, realizaçoes, desejos de sentir sempre o brilho do sol da manhã mais linda e da noite mais estrelada,e as decepçoes que essa mesma vida me mostra e ensina.que não levamos a vida e sim ela que nos leva, o incrivél de tudo é que o nosso destino parece já estar traçado de alguma forma,e não importa qual caminho você pegou ou qual escolha você fez em vida...
acredite que isso pode ser vedade, e imagine...
porque essa é a sensação que tenho da vida agora, por mais certo ou errado que você seja ou esteja não interessa como e quando isso irá acontecer porque, já está acontecendo agora em cada passo dado em cade respiração,e o sol está posto logo ali no céu do amanhã para a finalidade de viver o hoje.
(Desconhecido) Acredito que pertença a "Thiago H. Lima."

Nenhum comentário: