Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Sexta:

Sinceramente não me importo se o dia será azul, se os pássaros cantam ou se a tarde será cinza, por que as segundas sempre são tão tristes? Entro em uma terça avermelhada com preocupações do cotidiano, que me levam a pensar e desejar que a quarta se torne cada vez mais próxima, sempre esperançoso por uma noite que demora a chegar. Na quarta os temores ainda são reais, mas não me importo com mais nada que não me deixe vivo, seguindo sempre no mesmo ritmo acelerado como uma marcha, a quinta se dispõe e meus sorrisos desabrocham como um botão de rosas, na quinta não irei mais hesitar agora nada mais importa hoje é sexta e só penso em você, durante toda a semana quebraram meu coração e apenas hoje posso te encontrar, na sexta nada mais importa pois estou apaixonado onde irei parar? Não quero nem pensar, o sábado me encontra com todos os desejos de um esperado alvorecer, sento-me em uma cadeira com o olhar bem por baixo procurando você, a sexta me trouxe até aqui, me levou até você e quando o domingo raiar com seus raios de desesperanças algo vai me lembrar,  que sexta estive onde deveria estar.

Luciano Lima

Nenhum comentário: