Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Por você:

Além de minha visão, além de qualquer coisa que possa ver existe algo que não posso tocar, algo que sempre está comigo desde do momento que exista, sempre vivendo nas sombras a escuridão o encobriu, mas hoje... Hoje estou aqui por você, algo mudou, algo me salvou desta dita solidão. Quando nada mais importou, vivenciei e senti o gosto doce e meio amargo do desejo pois se hoje estou aqui é por você, por algo que ao menos sei pensar, citar, dizer mas nós sabemos que hoje isto não será só e apenas meu, pois estou aqui por você por todos aqueles desejos bobos que esquecemos de realizar. Um sopro na escuridão é o suficiente para congelar almas, para apagar desejos antes tão límpidos mas hoje, hoje estarei aqui, aqui por você.

Luciano Lima

Nenhum comentário: