Powered By Blogger

Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Ser?


Enquanto o vento ressecava meus lábios, meu velho e bom amigo tempo acariciava meu rosto, roubava minhas verdades e soprava em meus ouvidos. Lembranças não nos satisfazem mais, um dia soubemos disso, que o tempo foi desonesto para com todos nós, e roubou nossa juventude, nossos sonhos e desejos. Como o acordar de uma manhã tão menos esperançosa quanto nossas ultimas palavras antes do adeus, de antemão deixo bem clara minha intenção de não viver  em vão, e não mais apenas observar o meu tão nosso caminhar, esperei, inspirei e transpirei ideações que a tão pouco não pareciam ser minhas, mas até onde se conste o que vivi foi tão meu quanto seu foi tão certo quanto incerto foi como deveria ser, algo assim entre eu o tempo e você.

Luciano Lima

Nenhum comentário: