Powered By Blogger

Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Dispendicioso:


[...]Hoje tento conviver com batalhas perdidas, aquelas que só o tempo nos retirou e onde apenas existiam certezas, agora não passam de  meras duvidas, me sinto tão cansado pelo que se foi, vira e trará tanta insatisfação. Agora tão inerte tão dispendioso e despretensioso estou, sinto saudosismo de uma chama, de desejos no olhar de algo mais forte do eu do que qualquer um que possa ser. Segundos se passam formando minutos, horas, dias e meses quando se percebe, os anos já se passaram, lembro-me da ultima vez em que te abracei e te deixei o melhor de meus sentimentos, enquanto pensava por quanto tempo aquilo poderia durar, tão simples foi nosso ultimo toque, tão forte foi nosso ultimo olhar, um ultimo sorriso dispendiciando a escuridão, um ultimo toque [...]. Vou ser bastante simplório em dizer que a vida me trouxe varias coisas inclusive você.

Luciano Lima

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo o texto!! bju bjuu :)

Anônimo disse...

ficou muuuito massa esse texto =D
Gabi R.