Powered By Blogger

Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Friocaústico

Mas que inferno! Ela pensava,
não sabe por que não a deixam em paz
se não aceitam nada do que ela pensa, diz ou faz.
Se nada está certo,
nada nunca satisfaz.
Se a realidade machuca, optou por então sonhar
na frente das outras pessoas ela começa a criar...
Sorrisos e confiança,
árvores, livros e poesia,
música contagiante, quem sabe até um fiasco de alegria.
Mas tudo afunda no final, a felicidade é um náufrago que não esconde seus fantasmas durante o dia.
O sono e o tédio vivem numa eterna parceria
Quem sabe ambos não consumam toda essa nostalgia que incomoda e aborrece mas cresce e enlouquece todos os seus póros.
E ela espera, chora e não grita... Para que não a chamem de louca ou alguma coisa parecida.
Ela espera por salvação, sorrisos verdadeiros e motivação para que no fim tudo possa ter um pouco de sentido.

Frida Poynter

10 comentários:

Unknown disse...

mó revoltz *-*, e eu adorei a imagem

Anônimo disse...

Que liiinda *-------------*

Unknown disse...

a fri é phoda xD

Michelle disse...

Aaah linda linda msm.. **_** acho q me identifiquei um poko.. :P mto linda..

Unknown disse...

aew Fridaaa...minha amiga é a melhor veih!

Lucianopsico disse...

quem pode pode!!!!

Unknown disse...

A Frida é A FRIDA!!!!

Sócrates disse...

sim sim... belas palavras... parabéns Frida. :b

Anônimo disse...

Desculpa mas ela eh minha melhor amiga!!

- K[apskd[apskd[apks
- voce nao sabe oqueanto voce faz falta

- a Free eh assim mesmo quando todos penssam que a conhecem ela surge dos trapinhos das bonecas que ela rasgou com uma grande mulher que se esconde entre lapis de cor e baton.

eu te entendo em cada palavra, mas claro que isso so os nossos olhos!

teamo porra :P

Unknown disse...

ok ok Diego me matou D: