Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Crente que vou achar alguém que complete o meu dia.


 Crente(1) que vou achar alguém que complete meu dia, acredito piamente que meu sol não nasce e nem se põe apenas para mim, creio que exista mais alguém que consiga enxergar o horizonte da mesma forma que(2) eu, sei(3) que vão dizer que é errado... Mas nem sempre seguir o bloco é a melhor alternativa, penso que vou achar alguém que pertença à mesma chatice inclassificável que a minha, penso que vou(5) dizer bom dia a um dia que não mais é só meu e(4) dividir um pouco dessa solidão que com o tempo passa a ser uma desilusão(6) dessa vida em alusão, sei que uma gota d'água não cai no mesmo lugar mais quem sabe se tentar...(7) Quem sabe um dia? Vou me sentar e me decepcionar se a caminhada parecer demasiadamente cansativa e(8) árdua demais e se tudo conspirar, pensarei  em modos de sempre continuar(9) para a cortina nuca se fechar. Mas se padecer que padeça em almejar,   se essa estrela(10) demorar a brilhar(11) vou à via láctea buscar o que sei que irei encontrar, um amor(12) por buscar uma duvida a encontrar e quem quiser duvidar basta apenas num olhar(13) e por fim encontrar... “Um ‘Amor a te esperar’”.
Luciano Lima

Nenhum comentário: