Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Então:

Fomos mais forte por um tempo, mais fortes que o tempo; que nossos desalentos. Meu céu esta em chamas, algo esta mudando será que sou eu? Gestos mundanos partindo de pensamentos humanos, afinal quem sou eu? Essa pergunta é algo tão frequente tão eloquente sou um inconsequente, ou apenas será que sou? Como um sonho, sem grandes mensagens como algo que não posso decifrar. Mas sei no fundo que nada sabemos só temos o que podemos levar em pensamento ah... Esse tempo, vários dias vi chegar assim como tempestades não anunciadas assim como um sonho. Vejo um rosto junto ao meu, vejo sonhos como os meus ou será apenas “eu” enfatizando tudo outra vez, estranho sentir-se assim e nostálgico saber que por muito tempo, dos mesmos erros irei viver se não aprender a escolher, mas não apenas o que é melhor p’ra mim pois se for assim todos trazem consigo o melhor de si, que na grande maioria não é quase nada.

Luciano Lima

Nenhum comentário: