Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Amor:

Algo, mudou a noite que vi nascer se foi, mais um dia se foi
fechei os olhos e esperei passar, todas as coisas que eu não queria pensar, mas algo me chamou a atenção, nada de tão novo nem mesmo tão prospero assim. Mas fico contente só em vê-la só de imaginar não consigo conter a euforia, algo paira no ar e no pensamento uma certeza tenho que ela esta a me chamar.
Posso tê-la em pensamentos até chegar a hora de encontrar. E também em meus sonhos, a melhor parte do dia, onde nem o tédio consegue me alcançar. Sem os mesmos sorrisos, pessoas e lugares.
Tic, tac, tic, tac...
Sempre com pensamentos como um oceano a ser navegado realmente é assim! Me sinto como um barco com um oceano a desbravar, um mar de tristezas e alegrias um mar daquilo que vier. Assim quando com você estou é quando mais tenho a mim.
Me transporto pra longe dos meus eus, dos medos e angústias que me assombram o cotidiano. Viajo nas lembranças , desejos, que carrego nos caminhos mais estranhos e sombrios , faço suposições, enfrento premonições, sou feliz, sou triste, sou o que quiser ser.
e a saudades a ela sei que posso dizer com uma grande conversa de travesseiros, foi por ela que acreditei no amor incondicional pois sei que nunca repousarei sem você, você casou-se com meus sonhos bons ou ruins e nunca os largou
e me esperas todos os dias, para que novas viagens aconteçam, para que novos relatos de dias terríveis, felizes ou tediosos, sejam feitos. A mais terna relação que eu possuo, a mais leal. Até eu abrir os olhos e seguir, e voltar e novamente para partir. É o ciclo, é a necessidade.

Frida Poynter e Luciano Lima

2 comentários:

Fri disse...

esse gato ficou bem Frida HASUSHAUSHSU

Lucianopsico disse...

Cartoozinhooo!
huahshauhshauhsuahusah!