Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Walk Away:

Tanto tempo se passou desde que fui embora, embora de mim embora de todos não consigo nem sequer lembrar da ultima vez que respirei como um homem livre e realizado. Tantas situações me vieram, causaram e me trouxeram até onde estou lembro-me dos meus quatorze quando tudo fazia a diferença, quando aprendi que precisava realmente lutar por algo, por alguém... Que se perdeu em meu labirinto em viver, saudosismo essa é a palavra que melhor convém no momento. Tantos corações puros, quantas palavras quebradas jogadas diariamente ao vento. Talvez não se ache mais, algo que há tempos está perdido, perdido em pensamentos, realidades e desejos... – Nossa! Ele diz, com ar de quem não agüenta mais viver assim... Desta forma... Com esses ventos que sempre sopram para lugares indesejáveis, ser assim é uma dádiva ou uma maldição? De repente o fácil se tornou tão... Há alguns anos se sorria mais, depois de algum tempo ele reencontrou o amor mas teve que velo partir por ser imaturo demais, porem em suas entranhas isso ainda o consome, sabe... Devido as circunstâncias se aprende a abdicar de tudo (de todos) mas por que? Esse sentimento de agregação é tão forte? Sabe... Ele já quis ser mais espontâneo, mas nada faz sentido nada o faz transpirar sua ignorância em pensar que a vida é uma dádiva preciosa, e precisa ser aproveitada, mesmo quando se sente que não se é alguém que mereça tamanho dom, quando o ar te falta e nada tenha mais gosto, mantenha o louvor de que tudo passa pois o tempo: -Ah... O tempo... Sempre se encarrega de reescrever tudo da maneira menos pratica possível como pode assim? Como cheguei aqui?
Luciano Lima

Nenhum comentário: