Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dedicatória:

Dia frio sem dedicatórias isso é tão, busco apenas o mesmo fujo para meus prazeres como se em algum momento os pudesse controlar. Sentir se tornou algo tão distante do instante em que te conheci, você me diz que algo está errado que talvez tenha fugido de mim, e de algum modo esqueci de nós, com roupas sujas de desculpas e marcadas pelo arrependimento ele foi encontrar o que se perdeu em almejos, em desejos, mais uma vez o dia se foi e não o encontrei apenas vejo alguém que sempre se perde de mim, um alguém que há muito quer me encontrar mas como posso me encontrar? Com passos escuros onde só as emoções podem me guiar em que posso me apoiar? Sentimentos ele vive, de mão limpas e vazias e a única coisa que o preenche é saber que não está só, que a diferença do certo nem sempre é o errado mas que caminho tomar? Um que não tenha sangue, bebidas e cigarros puxe-me daqui leve-me para qualquer lugar ou apenas até onde pudermos ir não importa onde ficar essa noite mais tudo é tão frio dentro desta melancólica noite que nos leva a crer que somos únicos.
Luciano Lima

Nenhum comentário: