Powered By Blogger

Páginas

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pensamentos:

"Prostrando sentimentos ilicitos que tornam licita minha forma de viver."

Luciano Lima

" A beleza é só uma embriagues momentanea, um falcete de vislumbrações."

Luciano Lima

"Mudando de assunto, somos o que somos, somos quem podemos ser... no fim de tudo saberemos que sempre fomos eu e você."

Luciano Lima

“ É preciso entender que tudo muda, que coisas vem e vão e que a felicidade é um copo de 200ml com ¼ d’água.”

Luciano Lima

"Pensando em como não pensar em você!"

Luciano Lima

" Com tempo tudo se dissolve."

Luciano Lima

" Bem... Começando pelo fim, teremos um bom começo."

Luciano Lima

"A palavra nada mais é que um gesto de puro pensamento."

Luciano Lima

" A insatisfação é gerada pelo conflito de querer e não poder. "

Luciano Lima

" Por quê... Você não sai da minha cabeça, assim como saiu da minha vida, desistiu dos meus sonhos do meu amor... "

Luciano Lima

"Acreditar... Me faz lembrar que sempre posso me renovar."

Luciano Lima

" Não é preciso ter nada, para ter tudo. "

Luciano Lima

" O que é isso? É uma mistura de jazz e bossa! Se chama "Jossa". "

Robôs

" Convivo com fatos, não com palavras. "

Luciano Lima


" Acreditar, acreditar e acreditar nos criterios de quem não sabe ensinar. "

Luciano Lima

" Entre flores e odores, busco encontrar você. "

Luciano Lima

" Pois para todo começo sempre havera um fim. "

Luciano Lima

"No silencio de cada pensamento, entendo meu ser, em busca de um novo saber."

Luciano Lima

"O maior segredo para o fracasso é o silencio de uma aceitação."

Luciano Lima

" Em um singelo olhar vi amor, no silencio ouvi um fim e no toque uma despedida."

Luciano Lima

" Pois para todo fim, sempre havera um recomeço."

Luciano Lima

"O suplicio do silencio, abalança a todos."

Luciano Lima

" Percepções que equivalem a um minimo de raciocinio."

Luciano Lima

"Não concordo com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la."

Voltaire

"Nada estabelece limites tão rígidos à liberdade de uma pessoa quanto a falta de dinheiro."

John Kenneth

Um comentário:

Sócrates disse...

Você se revela um frasista e tanto, parabéns pelo brilhante potencial, têm minhas palmas e admiração