Powered By Blogger

Páginas

domingo, 6 de fevereiro de 2011

O tempo:

Era um dia como qualquer outro dia de domingo. Saíamos para a praia num lugar somente nosso. Enfeitado com uma pequena ponte à luz da lua. Você estava lindo. Lindo como a cada vez que eu te olhei. Mas naquele dia o seu olhar transparecia um sentimento que eu nunca tinha visto antes em seu rosto. O que seria? Aquele olhar me deixava cada vez mais angustiada.
*E ai então, o que antes era apenas um olhar, tomou forma e me atingiu feito uma bala. Você iria embora. Talvez um ano ou dois. Mas o pior veio depois. Você se despediu com um ADEUS!... E quanto tempo dura um adeus? Um adeus dura um ano ou dois? Não...para mim um adeus significava exatamente o que eu mais temia...perder você. O tempo é interessante.
*O passado não está mais aqui e dele só tenho a recordar coisas boas. O futuro ainda não chegou e, levando em consideração o meu presente que voa tão rápido que parece não ter extensão alguma , minhas perspectivas são poucas. Bom, se o presente só surge para virar passado, tudo me leva a crer que o tempo é uma caminhada rumo a não-existência, que se confirma assim que eu ouço o seu ADEUS!

Amanda Peixoto

Nenhum comentário: