Powered By Blogger

Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Ainda:

Sou tão sentimental, sentimental não romântico e sei que nem tudo está tão gasto assim. Oh... Minha querida se você soubesse, que voo tão baixo sem você, me sinto tão pobre durante esses dias, esses dias sem fim, vamos aceite meu convite não se ofenda pois esse amor foi reservado apenas para nós, vamos a qualquer lugar onde possamos reaver nossas sintonias, vamos lá um pouco mais de coragem e menos orgulho pois falta pouco para chegarmos lá, na estação de nossas felicidades sem mais desculpas, não se apoie tanto assim. Tentaremos nossos erros novamente, engraçado não? assim como no inicio do fim, lembro-me de cada sorriso sem fim cada palavra que não inserimos um “talvez” vejam senhoras e senhores esse nosso amor, desfilando como um sátiro de primavera, éramos tão quimiotáticos sem magoas sem mais aspas vou terminar nossos versos um pouco mais devagar do que de costume mas tudo bem pois além podemos ser o que quisermos mesmo.

Luciano Lima

Um comentário:

Unknown disse...

Oii Luu...
lindooo esse textoo!! profundoo gostei muito...=)
vc me fez a proposta de co-autoria de um texto seu... agora gostei da idéia =P só não sei se vai ficar tão bom quanto =P uahuahauh

gostei muuitoo desse
bejuuuu
Amanda