Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Luiza:

Os mais simplorios dos sentimentos dos desejos de meus desalentos,
estejam tão mais infimes quanto meu ser...
Minhas incertezas foram se decompondo juntamente com minhas duvidas de você,
sim de você ficar aqui ao meu lado de querer meu amago minha empatia juntamente com a sua.
Amar é quando sinto o vento de um oceano tão limpido tocar meu rosto e me imaginar ali assim intocavel.
com um inocente pensar que somos apenas crianças
Com um simples abraço de um futuro que só a nos pertence...
com palavras tão sonolentas quanto aquelas de cabeceira que nossos páis contavam,
como um ourives que mostra sua arte em detalhes deliniosos,
sinto como se fossem os primeiros versos cantados, de nossa primeira musica
assim é você.

Luciano Lima.

Nenhum comentário: