![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZnDP1U20reFZ_1uU963WFLFlMb99xd0evBw7jCk32EAz5w6bY9gV-vU70Tfe1XJRbw5C9dRZiVNOMJhqvYNqZsrF1UZ2roToNqS6moLK8pzAL7Ee-4lEou9ROJCqr2Q1omqEcoSO23Pw/s400/47+%25282%2529.jpg)
O impossível é uma questão de opinião, é uma questão de quem é são... todos nós já desejamos o indesejável buscamos por algo que poucos ousaram tentar buscar. Todo esse espirito insaciável como uma maquina em plena combustão, uma ideia ou talvez um conceito e assim sim! tudo muda nossa vida muda, o amor pelo estatizante e frenético numa busca sem fim pelo ‘não realizável’ interessante? Sim! Pois é assim que somos o surreal é tão presente ao ponto de atingir diretamente o que interpretamos como real e mesmo depois de tudo isso alguns ainda propagam que o impossível não pode ser realizado convivemos com nossos sonhos e alguns até se alimentam deles, cremos em algo nunca visto apenas sentido verdadeiramente por poucos, ousamos criar
o ‘certo’ e o ‘errado’ vimos o impossível acontecer por inúmeras vezes, mesmo que esse “impossível” mude completamente nosso modo de viver, pensar e prosperar será mesmo que o “impossível é só meramente uma questão de opinião.”
Luciano Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário