Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

INTSF

Gostava mais quando éramos mais... Mais do qualquer coisa que pudesse acreditar, me sinto tão cansado como se já estivesse perto do fim, como se já estivesse perdido. Me sinto tão cansado, cansado de tudo de todos os desejos, de toda a dor que nos trouxe até aqui, cada vez que corri, tentei busquei por respostas que só o passado poderia me dispor. Mais um dia como qualquer outro onde me perco em embaraços, por mais que tente, te perdi para mais um dia, para onde irei? Não me segure, canso de sentir que só o passado pode nos responder, não consigo mais ver seu rosto, rápido queime respire não nos deixe cair, porque estou cansado, cansado de você, você nunca conseguira me (a)pagar com a dor.
Luciano Lima

domingo, 25 de julho de 2010

Identificação? Não apenas um belo álbum, de uma bela banda.

Mentiras, Verdades e Conhaque

Noção De Nada


Mais uma vez estou parado aqui
pensando em quantas vezes fiz ou deixei por fazer, não quero mais depender de você.
Telefonemas, goles, tudo que me faz crescer
e eu não vou brigar mais por mentiras,
nem por tudo que eu sei que não vamos resolver se não deixarmos viver.
Mais uma vez olhando pra você será que um dia eu vou virar pro lado e esquecer?
Não quero mais depender de você.
Promessas tão sinceras quanto falsas.

Esse é uma musica em "particular" muito magnificente, e espero empaticamente que gostem.
Sigam o link para download:
http://www.4shared.com/file/41IwgvQm/02-nocao_de_nada-mentiras_verd.html

Luciano Lima

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Palavras:

Mais um dia se foi e mais uma vez me perco em anseios, com o sol que logo virar não sei exatamente se posso me esgueirar entre cada raio de sol matutino, com uma xicara de café com algumas gotas de vontade, me levando e não mais me ausento do dia que vira. Reestabeleço preceitos quando me desfaço de preconceitos que há mim não convirão hoje, não mas esquecerei de todos os que pensaram em esquecer que vivemos e vivamos apenas uma vez, melhor seria a instrução em saber que sem introspecção nada seria, porem o maior bem que nos aguarda é saber que a cada dia uma sorriso pode ser seu mesmo que de forma boba e tola, alguém ou algo um beijo, um assemelho. Tentamos não deixar o passado nos guiar mas de antemão te garanto não deixe que o medo de viver te faça errar, em pensar que tudo vá parar, para esperar você passar.
Luciano Lima

Sombras e frio:

Posso escutar vozes ecoando de nosso quarto, será que fui eu? Será que foi você? Lembro o quanto era fácil pegar-te nos braços sentir tua pele, provar teus beijos, espere mais um pouco segure minha mão leve-me a qualquer lugar vamos para alguns anos atrás quando nada nos afetava, quando mentiras não nos atormentava, vamos pegue-me irei a qualquer lugar, a verdade sempre esteve estampada em você, sem lagrimas, sem remorso nas mãos, a quem iremos enganar, há quem irei enganar, todos os dias por dias me centrei em sonhar, todos os dias por dias pensei sobre o que nos faltou ser. Por que todo esse silencio em minha cabeça? Vamos lá segure um pouco mais minha mão, posso sentir teu sangue correndo em minhas veias, posso sentir teu suor escorrendo em mim, olhei pela vidraça... Nada além de pensamentos e diálogos sem sentido agora a despedida é o único caminho, agora posso acreditar o quão louvável é essa maneira de amar.
Luciano Lima

Pensamentos:

"Muitos teorizam mas poucos realizam."

"Argumentar é persuadir racionalmente, mas nem toda a persuasão é racional."

Bem não irei nomear pois não me lembro se é meu ou anônimo.

Só-lidão

Seguindo caminhos, trilhas e vultos do que já fomos um dia, pois a necessidade de mudar e transmutar são tão vorazes...  Quando se fez a bela flor que apenas o vento tocou mas o homem sempre almejou dizendo: “- Amar-te é tão bom, difícil é não querer-te p’ra mim.”  Vou buscar um pouco mais de delineo para esse nosso declínio sem fim, quando tudo parecer tão improveniente, pois estais tão longe do distante de meu ser. Busquei poréns para encobrir alguém que poderia ser eu ou você, vai, vai e me trás um pouco mais de dizer por esse enfatizado e demasiado querer. Mudanças significando dizer que ao invés te tecer fui resplander em algum horizonte por ai.
Luciano Lima 

Florescer:

Dor provem da chance de viver, de viver aquilo que chamamos de oportunidade de brincar deixar, viver e acender uma grande chama em nossos corações, e pensar que tudo começa com um olhar, sussurro meu mundo com teu mundo para a criação desse nosso universo, Como assim? Pode assim? Me deixar assim? Por quer não posso te segurar mais ou pouco, por que tudo escorre entre meus dedos? Meus anseios  e  devaneios  que nunca me deixam ir. Agora que em mim apenas um sentimento existe, agora que tudo está tão nebuloso, me deste um adeus com um sorriso no rosto e um brilho no olhar... Sinto como se corresse e nunca te alcançasse pois só consigo te sentir e não mais te tocar. Um ultimo, beijo um ultimo toque, um ultimo torpor meu amor.
Luciano Lima

Remanescendo:

Crescer de formas multiuso algo que complete a forma, aos poucos retorno ao meu próprio crepúsculo, do qual incertezas que a matriz propõe não satisfazem mais, talvez o ancoradouro mova-se frequentemente para lugares inertes a meus toques. Busco pelo simples de uma forma um tanto quanto dedicavel, mas ao mesmo simplória aos mesmos olhos que contemplam a conservação de pequenos detalhes e que descarta o fardo do permanecer, vamos encarar certos medos individualistas, pois são tão repetitivos. Penso que a simplicidade sempre haverá de ser conservada como um vaneio do qual não se muda tênue como deve ser... Agora meio distante de tudo mas, ao mesmo próximo de desejos tão impetuosos porém significativos de amplitudes ambíguas que aos olhos do mesmo chegam a ser inimagináveis mas que facilmente tocam meu amago. Vou esperar cada ponto como um contra ponto de apoio para que não me acomode a uma, certa situação dita como confortável. Conservando a natureza de saber que com o tempo tudo se dissolve.

Luciano Lima